PREFEITURA DE BOM SUCESSO DO SUL E ACEBSS CONVIDAM!

Com a intenção de promover cada vez mais o desenvolvimento econômico e social, a prefeitura em parceria com a ACEBSS, tem a honra de convidar a todos os empresários e micro-empresários de nosso município para participarem da importante palestra: COMPRAS PÚBLICAS – UM BOM NEGÓCIO, que acontecerá na próxima quarta-feira, 31/05/2017 as 19hrs, no auditório da ETEC, situado na rua Presidio Borba.

A palestra visa informar os empresários e micro-empresários sobre benefícios e oportunidades de negócio. Procura também esclarecer os processos de licitação pública para as empresas, demonstrando as leis vigentes para controles de risco.
Interessados podem confirmar presença com a Adriangela na sala do empreendedor, ou ligar no telefone (046)3234-1371.