Edital Nº 003/2021 – Contratação de Nutricionista

O Prefeito do Municipio de Bom Sucesso do Sul, no uso das suas atribuições legais torna público o presente edital, que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção Simplificado – PSS para contratação de Nutricionista durante o ano letivo de 2021, que ficará a disposição do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte para atuar nos Estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, visando compor banco de reserva e o preenchimento dos cargos abaixo relacionados.

O processo de Seleção Simplificado – PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar nos Estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público, exclusivamente para o ano de 2021, e apenas se houver a continuidade das aulas presenciais.

Resultado Definitivo

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, com base no resultado da análise dos títulos, promovidos pela Comissão designada pela Portaria Nº 155, de 05 de agosto de 2021, tendo em vista que não houve a interposição de recursos em tempo hábil, torna público, o resultado definitivo e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado Nº 003/2021.

Respostas aos Recursos

O Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte, do Município de Bom Sucesso do Sul – PR, no uso de suas atribuições legais, torna público os pareceres dos recursos de acordo com o que estabelece o Edital de Abertura Nº 003/2021 do Departamento Municipal de Bom Sucesso do Sul-PR.

Resultado Provisório

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, com base no resultado da análise dos títulos, promovidos pela Comissão e dando inicio fase recursal, torna público, o resultado provisório e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado Nº 003/2021.

Homologação das Inscrições

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná e a Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado Nº 003/2021, tornam pública a relação dos candidatos inscritos para o Teste Seletivo 003/2021.

A contratação ocorrerá em Regime Especial. O contrato terá duração até o final do periodo letivo de 2021, podendo ser prorrogado por igual periodo. Serão disponibilizadas vagas conforme o seguinte quadro:

Área de Atuação Nº de Vagas Salário Carga Horária Formação Minima Exigida
Nutricionista 01 (uma vaga) + CR(Cadastro Reserva) R$ 2.607,80 (dois mil seiscentos e ste reais e oitenta centavos) 20 horas Bacharel em Nutrição em instituição reconhecida pelo MEC, com registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-PR)

Das Inscrições

As inscrições gratuitas serão realizadas no Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com sede à Rua Candido Merlo, Centro, Municipio de Bom Sucesso do Sul – PR no período compreendido entre o dia 09 de agosto de 2021 à 23 de agosto de 2021, no horário das 08h às 16h

Serão aceitas inscrições por e-mail, desde que respeitado o período previsto para inscrição, devendo ser juntado ao mesmo toda documentação exigida, de forma legível. Para tanto será utilizado o endereço eletrônio seguinte: educacao@bssul.pr.gov.br e no título/assunto do e-mail deve conter a seguinte descrição em caixa alta: “INSCRIÇÃO PARA O TESTE SELETIVO DE BSS”.

Da Avaliação dos Titulos

O teste seletivo compreenderá a avaliação de títulos, em caráter classificatório e eliminatório. A avaliação será atribuida conforme pontuação na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

Os titulos deverão ser entregues no ato da inscrição para a Comissão Organizadora do Processo Seletivo. O candidato receberá um comprovante da quantidade de titulos apresentados. O quadro da pontuação utilizado será o seguinte:

Titulos Valor de Cada Título Valor Máximo dos Titulos
Pós Graduação Latu sensu (Especialização) 50 50
Experiência comprovado em serviço Público na área de atuação como Nutricionista 5 pontos por ano 25
Outros cursos na área de educação com carga horária minimo 20 horas 5 25
Máximo de Pontos a Serem Obtidos 100