Ouvidoria SUS Municipal

o Departamento Municipal de Saúde possui uma Ouvidoria através da qual o cidadão pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços prestados. O atendimento é feito por e-mail (preferencialmente), por telefone ou presencialmente na Unidade Básica de Saúde.

E-mail: bomsucessoouvidoria@gmail.com

Telefone: 46 – 3199 – 2337

Endereço: Rua João Baggio, 210, Centro

Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min

A Ouvidoria recebe as seguintes manifestações:

  • Denúncia: indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração e/ou no atendimento;
  • Elogio: demonstra satisfação ou agradecimento por serviço prestado pelo SUS;
  • Reclamação: insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde;
  • Solicitação: emobra também possa indicar insatisfação, necessariamente contém um requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde;
  • Sugestão: propõe ação considerada útil à melhoria do sistema de saúde

Gestor do Portal da Transparência: Fabio Zanela

Endereço: Rua Cândido Merlo, 290 Centro, CEP: 85515-000

Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min

E-mail: transparencia@bssul.pr.gov.br

Telefone: 46-3199-2333