o Departamento Municipal de Saúde possui uma Ouvidoria através da qual o cidadão pode apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços prestados. O atendimento é feito por e-mail (preferencialmente), por telefone ou presencialmente na Unidade Básica de Saúde.
E-mail: bomsucessoouvidoria@gmail.com
Telefone: 46 – 3199 – 2337
Endereço: Rua João Baggio, 210, Centro
Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min
A Ouvidoria recebe as seguintes manifestações:
- Denúncia: indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração e/ou no atendimento;
- Elogio: demonstra satisfação ou agradecimento por serviço prestado pelo SUS;
- Reclamação: insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde;
- Solicitação: emobra também possa indicar insatisfação, necessariamente contém um requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde;
- Sugestão: propõe ação considerada útil à melhoria do sistema de saúde
Gestor do Portal da Transparência: Fabio Zanela
Endereço: Rua Cândido Merlo, 290 Centro, CEP: 85515-000
Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min
E-mail: transparencia@bssul.pr.gov.br
Telefone: 46-3199-2333