Convênio Nº 0101/2020 – SESP

Nome das Partes: Município de Bom Sucesso do Sul – PR e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) – Governo do Estado do Paraná.

Número/ano: 0101/2020;

Objetivo do Convênio: Estabelecimento de cooperação entre os partícipes com a finalidade de implantação, operação e manutenção de um Sistema de Monitoramento por Imagem Digital no Município, incialmente em 11 pontos de monitoramento voltados a assegurar a captação, o armazenamento, a utilização e a disponibilização de imagens às autoridades públicas, visando ao aprimoramento e á melhoria da segurança pública local.

Das Despesas: Não haverá a qualquer título, em decorrência do presente instrumento de convênio, o repasse de recursos orçamentários ou financeiros entre os entes participantes.

Vigência: 60 meses (08/05/2025);

Arquivos: