Município Lança Leilão 001/2023 – Aviso de Prorrogação

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul – Paraná, autorizada pela Lei nº 1.599/2022, 23 de março de 2022 por intermédio do Leiloeiro Oficial Jorge Marco Aurelio Biavati, torna público, para conhecimento dos interessados, que ferá realizar leilão público, de forma eletrônica.

Maiores informações consulte o edital abaixo ou entre em contato com o escritório do Leiloeiro Oficial, situado na Rua Diadema, 403 – Jardim Curitibano – CEP: 85.869.510 – Foz do Iguaçu, PR. Email: contato@jorgemarcoleiloes.com.br

Aviso de Prorrogação

Ocorre que, o leilão foi agendado para iniciar o seu encerramento no dia 10 de junho de 2023, sendo que a data sugerida é um sábado. A fim de se ter maior competitividade e para que todos os interessados possam participar, prorrogaremos o edital.

Por este motivo, fica prorrogado o apregoamento do leilão, com novo encerramento programado para dia 13 de junho de 2023, a partir das 14h.

Do Objeto

Constitui objeto do presente edital, a venda através de leilão público, do(s) bem(ns) inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul – Paraná, descritos no anexo único deste edital.

Do Local, Data e Horário

Os interessados poderão participar virtualmente através do endereço eletrônico: www.jorgemarcoleiloes.com.br, mediante aprovação de cadastro até dois dias úteis antes do leilão.

Os bens serão vendidos pelo maior lance à vista na data de 10/06/2023, a partir das 14h.

Das Condições de Participação

Poderão participar do leilão as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na data do leilão, e pessoas jurídicas representadas por pessoa física, na mesma condição, ambas devidamente habilitadas pelo leiloeiro.

Para participação presencial, o interessado deverá comparecer no local indicado no item 2 deste edital, munido dos documentos dispostos no item 4.7 do presente instrumento.

Para participação on-line, o interessado deverá efetuar cadastro prévio no website indicado no preâmbulo, com antecedência mínima de dois dias úteis antes do leilão, além de enviar a documentação disposta no item 3.7 e anuir às regras de participação dispostas no site para obteção de “login” e senha”, com o cadastro aprovado, o interessado deverá se habilitar no leilão e só então estará apto a proferir lances.

Na modalidade simultânea, o leilão acontece concomitantemente de maneira on-line e presencial.

Dos Lances

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) pelo maior valor ofertado à vista, desde que seja igual ou superior ao valor da avaliação.

Os lances são irrevogáveis, irretratáveis e de inteira responsabilidade do licitante, e significam compromisso assumido perante esta licitação pública.

Na hipótese de o licitante vencedor não pagar quaisquer valores dentro dos prazos estipulados, perderá o direito sobre a arrematação. Neste caso, será considerado arrematante o segundo maior lance orfertado e assim sucessivamente até que sejam efetivados os pagamentos, concluindo assim a arrematação.

Todos os licitantes ficarão com seus lances vinculados ao certame pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de encerramento do leilão. Neste prazo poderão ser convocados a efetuar o pagamento do seu lance, caso se torne o vencedor do leilão.