Notícias


Município realiza Chamamento Público para Seleção de Proj. Audiovisuais e Demais Áreas da Lei Paulo Gustavo

O Município de Bom Sucesso do Sul está realizando chamamento público para seleção de projetos audiovisuais e demais áreas da Lei Paulo Gustavo.

Tanto na área audivisual como nas demais áreas serão selecionados projetos culturais para receberem apoio financeiro por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais no Município de Bom Sucesso do Sul.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de COVID-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É também ainda uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

Deste modo, o Município de Bom Sucesso do Sul torna público o presente edital elaborado com base na Lei Complementar nº 195/2022, no Decreto nº 11.525/2023 e no Decreto nº 11.453/2023.

Para maiores informações acesse os Editais de Chamamento Público ou entre em contato com o Departamento de Educação, Cultura e Esporte através do e-mail: educacao@bssul.pr.gov.br ou pelo telefone 46 – 3234 – 1135

Atas de Sessões

Resultado das Avaliações por Categoria

Valores

O valor total disponibilizado para este Edital é de R$ 15.265,89 (quinze mil duzentos e sessenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) dividido entre as categorias de apoio descritas no Anexo I deste edital.

Quem pode se Inscrever

Pode se inscrever no Edital qualquer agente cultural residente no Estado do Paraná.

Em regra, o agente cultural pode ser:

  • Pessoa física ou Microempreendedor Individual (MEI)
  • Pessoa Jurídica com fins lucrativos (Ex: empresas de pequeno porte, empresa de grande porte, etc.)
  • Pessoa jurídica sem fins lucrativos (Ex: Associação, Fundação, Cooperativa, etc.)
  • Coletivo/Grupo sem CNPJ representado por pessoa física

O proponente é o agente cultural responsável pela inscrição do projeto.

Prazo para se Inscrever

Para se inscrever no Edital, o proponente deve encaminhar toda documentação obrigatória, entre os dias 28 de novembro de 2023 até 05 de dezembro de 2023.

Arquivos: