TIRADENTES E EXPERIÊNCIA FC 𝐒𝐄 CONSAGRAM CAMPEÕES MUNICIPAIS 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐒𝐀𝐋 2022 DE BOM SUCESSO DO SUL

Na noite da última terça-feira (07/12), tivemos as Grandes Finais do Campeonato municipal de Futsal – Edição 2022 – nas categorias Força Livre e Veteranos. Na disputa de 3º e 4º lugares da categoria força livre, a equipe do Operário venceu a equipe do Kouber Kappa/Altemir Insumos nas penalidades(10×8), após empate de 7×7 no tempo normal, ficando com a terceira colocação e com o Kouber Kappa/Altemir Insumos em quarto.

Na primeira decisão da noite, na categoria Veteranos, em uma partida emocionante, a equipe do Experiência FC ficou com o título de 2022, superando a equipe do Mundo Novo, também nas penalidades (8×7) após empate de 3×3 no tempo normal.

E na grande decisão da noite, na categoria Força Livre, a tão esperada final entre o União UBS “A”, que enfrentou a equipe do Tiradentes, em um jogo muito disputado a equipe do Tiradentes superou o União UBS pelo placar de 6×2, sagrando-se assim o campeão Municipal de 2022 da categoria Força Livre.

Tivemos ainda as premiações individuais, o artilheiro do campeonato na categoria veteranos foi Evandro Buratto, da equipe do Mundo Novo. O goleiro menos vazado da categoria veteranos foi Gilvane de Almeida da equipe do Mundo Novo, e o destaque do campeonato da categoria veteranos foi Paulo Beatrice, do time Experiência FC.

Já na categoria força livre, os prêmios individuais ficaram com o artilheiro do campeonato Roger Gomes, da equipe do Tiradentes. O goleiro menos vazado da categoria força livre foi Douglas Peff da equipe do União UBS “A”, e o Grande atleta destaque foi Evandro Pilonetto, da equipe do Tiradentes.

O Prefeito Nilson em nome de toda a Administração Municipal e o Departamento de Esportes, parabeniza os vencedores e agradece ao grande público que prestigiou as finais do campeonato, assim como os que acompanharam o campeonato todo.

Fica aqui o nosso Parabéns aos Campeões!!!!

Muito obrigado a todos os participantes e até o Próximo Campeonato em 2023.