CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Poder Executivo do Município de Bom Sucesso do Sul, comunica a toda a população sobre a PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA para a REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL, que será realizada no dia 30  de janeiro de 2020, às 19h00, no seguinte endereço: ETEC – Escola Técnica Profissionalizante, localizada na Rua Presidio Borba, parque dos Anjos, Bom Sucesso do Sul – Paraná.

Esta Audiência tem o objetivo de identificar as demandas e as potencialidades do Município de Bom Sucesso do Sul para seu desenvolvimento relacionado à infraestrutura, equipamentos públicos, preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, avaliação dos serviços de saneamento básico, habitação entre outros aspectos de abrangência do Plano Diretor.

As Leis que compõem o Plano Diretor do Município de Bom Sucesso do Sul, estão disponíveis no site do Município no link abaixo e também na Prefeitura, localizada na Rua Cândido Merlo, 920, Centro – Bom Sucesso do Sul – PR.

Plano Diretor MunicipalEdital de Convocação
1º Audiência Pública

Ajude o desenvolvimento do seu município! Participe